• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn

Posts populares

  • Responsabilidade socioambiental: PGRS na Fakini

    Leia mais
  • Elementos lúdicos na moda infantil

    Leia mais
  • Produção têxtil na Fakini: como a malha é feita?

    Leia mais
  • Fakini doa camisetas da sua coleção da Copa do Mundo para escolas de Pomerode

    Leia mais
  • A moda de New York, cidade que inspira tendências

    Leia mais
  • Unidade de produção EFE Taió completa 4 anos

    Leia mais
  • Tendências Inverno 2018: das boinas ao vinil

    Leia mais
  • Tendências da moda internacional: o que está em alta pela Europa

    Leia mais
  • Fakini Kids Inverno 2018: todo o encanto da neve

    Leia mais
  • História da costura: dos alfaiates à produção em massa

    Leia mais

Promoções e novidades sobre pontos e milhas. Receba gratuitamente:

Instagram

19/06/2018

Tendências Inverno 2018: das boinas ao vinil

Nada de ficar somente no preto ou no cinza. Democráticas e cheias de estilo, as peças do Inverno 2018 vêm cheias de texturas e cores. Muitas roupas e acessórios tradicionais foram repaginados e, na temporada, trazem uma proposta mais urbana para diferentes produções. É o passado servindo como inspiração, tanto para os looks adultos quanto para os infantis.

A seguir, confira algumas das tendências do Inverno 2018 que merecem atenção. Muitas delas estão disponíveis nas coleções da Fakini. 😉

6 tendências para o Inverno 2018

Metal e plástico 

Moderação é a palavra que se deve ter em mente na hora de usar essas tendências. O metalizado, principalmente nos tons prateado e dourado, e os materiais sintéticos, como a resina e o vinil, estão com tudo na estação.

Os materiais são encontrados em diversas peças e acessórios, desde calças até jaquetas e bolsas. E são usados para dar aquele destaque no look. Caem muito bem em composições com uma pegada mais rocker, mas trazem, ao mesmo tempo, um quê de sofisticação.

Xadrez 

Ele é o queridinho das produções de inverno e sai temporada, entra temporada, permanece como aposta certa. O xadrez já ganhou os corações de muita gente e, no Inverno 2018, a estampa é encontrada nos mais variados modelos, desde calças de cintura alta até terninhos e vestidos.

Fake fur 

A pele sintética volta com tudo neste inverno. Casacos e coletes de tamanhos variados e cores diversas já são vistos por aí. A dica aqui é sair do óbvio: invista em peças coloridas, como o verde ou o rosa claro, que trazem mais vida e não deixam ninguém passar despercebido.

 

Boinas 

Ah, as boinas! Quem viveu os anos 80 lembra muito bem delas. E neste inverno elas estão de volta. Mas, agora, vêm com diferentes formatos, caimentos e cores. As peças garantem aquele toque romântico e charmoso e ampliam as possibilidades de composições.

Mom jeans 

Confortável e cheio de estilo, o mom jeans é uma peça que ficou conhecida por fazer sucesso entre as mães nos anos 60. A calça tem cintura alta e um corte mais reto e despojado. Nada de ficar supercolado ao corpo! O corte destaca o quadril e traz uma pegada mais cool para as produções.

Vermelho 

Falando em vermelho, invista nessa cor! Dos tons claros aos mais escuros, o vermelho é o coringa do Inverno 2018. Em qualquer peça ou acessório, ele é aposta certa para os dias mais frios.

E aí, qual dessas tendências do Inverno 2018 é a sua preferida? Aproveitando, se você estiver buscando mais inspiração para os looks dos pequenos, dá uma conferida neste post que fizemos sobre a coleção da Fakini Kids. Tá demais!